O Shopclub é o clube de descontos da Electrolux, que pratica preços abaixo da média praticada pelo varejo.
A Campanha Cyber do ShopClub tem descontos reais garantidos em todos os produtos com o selo. Os preços “De” dos produtos com o selo Cyber são a média dos preços praticados* nos últimos 2 meses.
Se você comparar o preço “De” e “Por” terá um desconto real do produto.
Durante o período da Cyber, os preços no site já estarão em promoção. Por esse motivo todos os produtos marcados com selo não terão descontos adicionais de cupons ou parcerias.
*O preço praticado desconsidera cupons e descontos progressivos.
Parcelamento
Você pode parcelar a compra em até 12x sem juros, a depender da categoria do produto e do valor da compra. Você pode ter uma prévia nas páginas de produtos e vitrines do parcelamento, mas no carrinho, na hora de finalizar a compra total, você terá o cenário geral considerando todos os seus itens. O parcelamento no carrinho sempre tende a ser melhor. Se você estiver levando apenas um item será igual ao anunciado na página de produtos e vitrines.
Frete
O Shopclub não possui política de frete grátis. O valor do frete é informado no ato da compra.
Prazo da campanha
A campanha Cyber no Shopclub começa às 00h00 do dia 02/01/2019 e termina às 23h59 do dia 06/12, podendo ser antecipada ou prorrogada sem aviso prévio. O que garante o preço promocional dos produtos é o selo Cyber.
Prazos de entrega
Os nossos prazos de entrega são contados em dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo os produtos adquiridos serem entregues antes. O prazo de entrega na página de produto trata-se de uma simulação e pode variar na finalização da compra de acordo com os itens adicionados no carrinho, confira o prazo e endereço antes de fechar a compra.
Estoque
Durante a Cyber o nosso fluxo de pessoas no site aumenta e colocar o produto no carrinho não significa que ele está reservado. Ele só é reservado após a finalização da compra. Fique atento para não perder o seu item desejado.
Menor preço garantido
O Shopclub garante que os preços anunciados com selo de Cyber, serão os mais baixos dos últimos 2 meses.
A garantia do menor preço praticado é válida somente para produtos com selo Cyber durante o período da campanha.
Caso os produtos com selo adquiridos durante a Campanha Cyber tenham valor superior ao praticado durante o período de 25/09/2019 a 24/11/2019, você receberá um crédito em cupom no valor da diferença. O menor preço garantido não se aplica aos produtos da Campanha Esquenta Black Friday e Black Friday.
O valor mais baixo não considerará produtos com descontos pontuais e/ou direcionados a usuários específicos, como descontos promocionais de e-mail marketing, cupons de desconto, sites de comparadores de preços e outros.
Os descontos serão concedidos somente em comparação ao site do Shopclub nos períodos mencionados e considerando as regras acima listadas. Produtos Electrolux vendidos em outros sites ou em lojas físicas, não entram na promoção, sendo uma campanha exclusiva para o site https://www.shopclub.com.br/
Sobre o cupom:
O cupom será no valor equivalente à diferença entre o valor pago pelo participante e o valor mais baixo do produto anunciado no site no período indicado e será válido apenas para novas compras no Shopclub.
Você poderá solicitar o cupom até o dia 15/01/2020 através da nossa central de atendimento* e este será disponibilizado por e-mail em até 7 dias úteis a partir da solicitação. O cupom será enviado no mesmo e-mail que foi realizada a compra original.
O “Cupom” é intransferível, poderá ser utilizado até o dia 30 de março de 2020 no site do Shopclub e será vinculado ao pedido original . Além disso, não poderá ser cumulado com outro desconto já concedido pelo Shopclub.
O cupom só é válido para uma compra, independentemente do valor, e caso haja diferença esta não será ressarcida.
Regras gerais:
A compra só será considerada válida se os pedidos forem efetivamente faturados, ou seja, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral pelo banco ou a aprovação da administradora do cartão.
Trocas e devoluções, não serão pedidos considerados pela promoção.
A inclusão dos produtos no carrinho de compras não garante o preço e/ou o produto anunciado. Para garantir o preço e/ou o produto anunciado é necessário confirmar a compra.
Frete grátis é considerado uma promoção e não será cumulativa com o cupom concedido.
*Atendimento: 3004-4424 (Ligações de celular, Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 9222 (demais regiões)