REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE PRODUTOS OUTLET NA PLATAFORMA SHOPCLUB

  1. Outlet Electrolux Shopclub: Aplicável a produtos exclusivamente da marca Electrolux, com pequenas avarias (como arranhões e amassados), assim entendidos os pequenos defeitos estéticos, encontrados em qualquer local do produto, exceto na parte frontal que esteja no campo de visão (defeito estético visível à um metro de distância do produto que não comprometa em sua funcionalidade).

    *AS FOTOS NO SITE NÃO SÃO FOTOS DO PRODUTO FINAL, MAS SIM DO MODELO QUE ELES REPRESENTAM.

  2. Os produtos com a condição Outlet ("Produtos Outlet") são produtos da marca Electrolux que foram devolvidos pelos consumidores no ato da entrega ou após o recebimento, ou cuja avaria foi identificada na fábrica. Antes de serem disponibilizados para venda no Outlet Electrolux Shopclub, esses produtos passaram por uma reavaliação pela área de qualidade da Electrolux. Os produtos Outlet mantêm os mesmos acessórios e funcionalidades e podem apresentar no máximo até 3 (três) avarias estéticas, desde que não estejam na parte frontal. Importante destacar que nenhum produto Outlet possui defeito de funcionamento, falta de peças, acessórios ou qualquer componente original.

  3. Os Produtos Outlet poderão ser adquiridos com descontos especiais, dada sua condição, comparado com os preços praticados no mercado ("Promoção").

  4. Período da Promoção: tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques.

  5. Abrangência da Promoção: válido apenas para o município de Curitiba. O participante deve verificar a disponibilidade da entrega ao consultar o CEP de destino no momento da compra (carrinho), de modo que o Shopclub se reserva o direito de cobrar fretes diferenciados de acordo com as regiões de entrega e a não entregar em todas as localidades.

  6. Quaisquer interessados em adquirir produtos Outlet no Shopclub deverão: (1) realizar seu pedido pelo site do Shopclub, escolher a forma de pagamento desejada e (2) aceitar os termos e condições deste Regulamento, a fim de formalizar a leitura e compreensão das condições físicas dos produtos disponibilizados na condição Outlet, bem como a concordância do restante das disposições contidas neste Regulamento. Vias impressas do Regulamento poderão ser obtidas diretamente no site a partir da seleção de impressão.

  7. Cupons Promocionais: Em função do seu valor reduzido, outras condições promocionais, tais como, mas não limitadas a cupons (exceto o cupom de primeira compra), ativações, campanhas, cashback, não são cumulativos e não poderão ser aplicados nas compras dos produtos Outlet.

  8. Garantia: todos os Produtos possuem 12 (doze) meses de garantia funcional, não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas. Em caso de defeito funcional, durante o período de garantia os Produtos, deverão ser encaminhados para o atendimento via rede de Serviços Autorizados para reparo. As notas fiscais dos produtos indicarão tratar-se de um produto adquirido na condição Outlet.

  9. A troca dos produtos na condição Outlet somente será possível por outros produtos Outlet, e quando comprovado que há defeito funcional. Pequenas avarias estéticas como riscos ou amassados que não afetem o desempenho e qualidade do produto, não são passiveis de troca.

  10. Para solicitar devolução de valores entre em contato Central de Atendimento, pelos contatos abaixo:

    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
    Segunda a sábado das 08h00 às 18h00
    0 + Operadora + 11 4858 8029
    ou
    0800 702 9222

  11. Direito de Arrependimento: O consumidor possui o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do Produto, para solicitar o cancelamento da compra, exercendo o seu DIREITO DE ARREPENDIMENTO devendo, para tanto, entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento, por meio dos telefones:

    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
    Segunda a sábado das 08h00 às 18h00
    0 + Operadora + 11 4858 8029
    ou
    0800 702 9222

  12. Se o produto entregue for diferente do produto adquirido, o consumidor também deverá comunicar o atendimento Shopclub dentro do prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do produto.

  13. Para as localidades onde se aplica a Lei de Entrega, a opção de entrega com agendamento de data e período é disponibilizado no ato da compra e, uma vez selecionada tal opção, o prazo de entrega está confirmado. Para a modalidade de entrega sem agendamento, o prazo em dias úteis é informado no ato da compra e confirmado após a aprovação do pagamento enviada pela instituição bancária ou operadora de cartão de crédito. O prazo de entrega em dias úteis, é comunicado por e-mail e registrado na página "Meus Pedidos".

  14. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação do pedido, tão pouco na reserva de estoque do mesmo, ficando, portanto, sujeito à indisponibilidade de estoque no momento da compra.

  15. Essa Promoção é pessoal e intransferível, como também é expressamente proibida à comercialização ou mesmo a divulgação em sites, redes sociais ou mailings com o oferecimento desses produtos. O descumprimento desta cláusula poderá acarretar na exclusão do consumidor participante da promoção.

  16. Eventuais dúvidas a respeito desta Promoção ou dúvidas na realização da compra deverão ser esclarecidas nos seguintes telefones:

    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
    Segunda a sábado das 08h00 às 18h00
    0 + Operadora + 11 4858 8029
    ou
    0800 702 9222

  17. Essa Promoção não implica em Distribuição Gratuita de Prêmios, a título de propaganda, mediante sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia da Caixa Econômica Federal, estabelecida na Lei 5.768/71.

  18. Quaisquer divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas pelo Shopclub.

  19. Eventuais alterações a este Regulamento poderão ser realizadas a critério do Shopclub.

  20. Na hipótese prevista no item 19, o Shopclub divulgará a alteração através dos endereços eletrônicos informados pelos consumidores participantes da Promoção.

  21. A simples participação nesta Promoção implicará na expressa aceitação de todas as suas condições estabelecidas neste Regulamento.