Levar comida para o trabalho, para a academia ou para um passeio pode até parecer moda, mas muitas vezes pode ser uma questão de necessidade ou até mesmo praticidade e cuidado com a saúde. Pensando nisso, desenvolvemos a exclusiva Lunch Box Electrolux. Com ela você terá o seu alimento favorito onde estiver. Prática e compacta, a Lunch Box Electrolux possui dois compartimentos empilháveis que facilitam o armazenamento da refeição e também aumentam a praticidade na hora de guardar. Disponível em 3 cores, facilita a organização e evita a troca dos potes entre as pessoas da família.
Conheça todos os benefícios e adquira já a sua:
Versáteis: Podem ser levados ao Freezer, Refrigerador, Micro-ondas (sem a tampa) e lavados na Lava-louças
Livre de BPA: Mais saudabilidade na conservação dos alimentos.
O Shopclub é o clube de descontos da Electrolux e sempre tem preços mais baixos em relação a Loja oficial da marca www.loja.electrolux.com.br.
A Campanha Black Friday da ShopClub tem descontos reais garantidos em todos os produtos com o selo. Os preços “De” dos produtos com o selo Black Friday são a média dos preços praticados* na loja oficial www.loja.electrolux.com.br nos últimos 3 meses.
Se você comparar o preço “De” e “Por” terá um desconto real do produto. O preço promocional é garantido até 31/12/2018 conforme condições abaixo em “Menor preço garantido”
Durante o período da Black Friday, os preços no site já estarão em promoção. Por esse motivo todos os produtos marcados com selo não terão descontos adicionais de cupons ou parcerias.
*O preço praticado desconsidera cupons e descontos progressivos.
Parcelamento
Os nossos prazos de entrega são contados em dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo ser entregues antes. O prazo de entrega na página de produto trata-se de uma simulação e pode variar na finalização da compra de acordo com os itens adicionados no carrinho, confira o prazo e endereço antes de fechar a compra.
Frete
O Shopclub não possui política de frete grátis
Prazo da campanha
A Black Friday começa às 00h00 do dia 23/11/2018 e termina às 23h59 do mesmo dia, podendo ser antecipada ou prorrogada sem aviso prévio. O que garante o preço promocional dos produtos é o selo Black Friday.
Prazos de entrega
Os nossos prazos de entrega são contados em dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo ser entregues antes. O prazo de entrega na página de produto trata-se de uma simulação e pode variar na finalização da compra de acordo com os itens adicionados no carrinho, confira o prazo e endereço antes de fechar a compra.
Estoque
Durante a Black Friday o nosso fluxo de pessoas no site aumenta, colocar o produto no carrinho não significa que ele está reservado. Ele só é reservado após a finalização da compra. Fique atento para não perder o seu item desejado.
Estoque
Sobre a garantia:
O Shopclub garante a entrega até o prazo máximo informado no momento da compra, de acordo com as regras mencionadas em “Prazo de entrega”;
Caso o participante não receba o produto no prazo máximo informado no momento da conclusão da compra, terá direito a frete grátis em todas as compras de produtos vendidos e entregues direto e exclusivamente pelo http://shopclub.com.br/, durante o período de 12 (doze) meses, a contar da confirmação de elegibilidade do benefício pelo Shopclub.
O participante que não receber o produto no prazo informado no momento da conclusão da compra receberá o benefício de frete grátis via cupom. Após a identificação do atraso ou falha na entrega, o benefício será vinculado ao CPF do participante e não poderá ser transferido a outros usuários.
Este benefício não será aplicado em casos de atrasos na entrega por motivo de ausência do participante no momento da entrega ou atrasos decorrentes de caso fortuito ou força maior, como greves e desastres naturais.
Sobre o benefício:
O benefício será concedido em forma de cupom
O participante poderá solicitar o cupom até o dia 30/03/2019 através da nossa central de atendimento* e este será disponibilizado por e-mail em até 7 dias úteis a partir da solicitação. O cupom será enviado no mesmo e-mail que foi realizada a compra original.
O “Cupom” poderá ser utilizado até 12 meses a contar da data de emissão. O cupom será vinculado ao pedido original do participante e será intransferível. Além disso, não poderá ser cumulado com outro desconto já concedido pelo ShopClub. *Atendimento: 3003 4010 (Ligações de celular, Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 200 4010 (demais regiões)
Confira aqui o regulamento do Esquenta Black Friday de 01/11/2018 a 20/11/2018 Confira aqui o regulamento da Cyber Week de 26/11/2018 a 30/11/2018.