Fique tranquilo! Se o produto não couber na sua casa, você pode devolver em até 7 dias sem custos.

Carrinho
00
Produto
Quantidade
Frete
Preço

Seu Carrinho está vazio

    Banner

    Consulte a disponibilidade e compre a Garantia Estendida

    Tenha em mãos a nota fiscal de seu produto para solicitar a Garantia Estendida Shopclub

    Atenção! Não é possível adquirir a Garantia Estendida
    para produtos comprados há mais de 11 meses.

    Atenção! Código de produto inexistente!

    Atenção! Selecione uma das opções acima para prosseguir.

    INFORMAÇÕES SOBRE SEGUROS

    Confira as Condições Gerais, o Termo de Autorização de Pagamento e o Termo de Consentimento de Coleta de Dados do Seguro Garantia Estendida.

    A Electrolux Do Brasil S/A, sob o CNPJ: 76.487.032/0001-25, https://loja.electrolux.com.br sob a sede na Rua Ministro Gabriel Passos, 360, Guabirotuba, Curitiba-PR, CEP: 81520-900, é o representante de Seguros da Assurant Seguradora S.A. e está autorizada a comercializar o Seguro Garantia Estendida Complementar, ramo 0195 - Garantia Estendida/Extensão de Garantia - BENS GERAL. Processo SUSEP: 15414.900540/2017-57. Consulte as Condições Gerais do Seguro antes de contratá-lo. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Este seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A, sob o CNPJ 03.823.704/0001-52, sob sede na Alameda Rio Negro, 585, 5º andar, Bloco C, Alphaville, Barueri-SP, CEP: 06454-000, www.assurant.com.br, Inscrição Susep 0214-3. A CONTRATAÇÃO DO SEGURO É OPCIONAL SENDO POSSÍVEL O CANCELAMENTO DO CONTRATO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS COM A DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR PAGO. NO VALOR DO PRÊMIO PAGO, JÁ ESTÁ INCLUÍDO O IOF DE 7,38%. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br - 0800 021 8484. 

    SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 773 5077 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) 3003-0956 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 606 6302 (Demais Regiões) - Horário de atendimento de segunda à sábado das 8h as 20h. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.

    A Electrolux Do Brasil S/A e a Marsh Corretora de Seguros LTDA, atuam como intermediário do Programa de Seguros junto a Assurant Seguradora S.A. e, pela intermediação, recebe respectivamente o montante correspondente a porcentagem abaixo indicada, sobre o prêmio de seguro líquido de IOF: Garantia Estendida (até 63%) e (até 4,5%).

    Vantagens de adquirir a Garantia Estendida Shopclub

    • Comodidade

      Atendimento personalizado e manutenção realizada por profissionais capacitados e treinados pelo fabricante.

    • Segurança

      Assistência técnica credenciada pelo grupo Electrolux.

    • Proteção

      Proteção contra serviços técnicos não especializados e consertos ineficientes de má qualidade.

    • Economia

      Cobrimos quantos reparos forem necessários, sem custos de peças e mão de obra.

    Banner de baixo

    Como funciona a Garantia Estendida?

    Com a Garantia Estendida Shopclub, seu produto está coberto contra qualquer defeito funcional! A garantia estendida, além da cobertura contra falhas funcionais, garante a troca do seu produto ou ressarcimento do seu investimento caso o produto não tenha conserto*

    *A necessidade de troca ou ressarcimento deve ser comprovado por laudo técnico de um serviço autorizado credenciado no procedimento do sinistro. A Garantia Estendida entra em vigor automaticamente no dia seguinte ao término da garantia de fábrica e pode variar para mais 1 ou 2 anos dependendo do contrato de garantia adquirido.